PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Preenchedores a base de Ácido Hialurônico

Uma das maiores evoluções no tratamento estético, os Preenchedores a base de Ácido Hialurônico foram desenvolvidos para preencher sulcos, depressões e concavidades.

Como o próprio nome diz, é um tratamento que visa preencher a pele. Consiste na injeção, intradérmica (dentro da pele) ou subdérmica (embaixo da pele), de diversas substâncias nos sulcos e rugas da face, o que os torna mais rasos e dá ao rosto uma aparência mais jovem.

Os preenchedores cutâneos estimulam a síntese de diversas substâncias fundamentais na manutenção das propriedades da pele. O ácido hialurônico é um composto naturalmente presente na pele que além dos efeitos de preenchimento, atua também estimulando a renovação da pele (neocolagênese) e hidratação profunda.

Substâncias Usadas

O Restylane® , Juvederm®, Teosyal®, Belotero (Antheis)® e outros, são exemplos de ácido hialurônico presentes no Brasil. São importados e têm como base o ácido hialurônico.

Os preenchedores a base de ácido hialurônico não são permanentes, tendo duração de 12 a 18 meses. A aplicação do preenchedor é rápida e pode ser feita com anestesia tópica ou ainda por bloqueio anestésico (como anestesia de dentista). Imediatamente após a aplicação pode ocorrer vermelhidão (eritema), inchaço e discreta sensibilidade no local de aplicação. Hematomas podem ocorrer também, mas são raros.

© 2018 DR. GINO DI DOMIZIO - Telefones: (19) 3876-4245/3545 e 3829-5090/Opção 2